quarta-feira, 17 de abril de 2013

FIQUEM LIGADOS HÁ LADRÃO POR TODO LADO !!


Ai galera irei participar da Wedding Brasil este ano e achei muito interessante o e-mail que recebi deles.
Sei que no último São Paulo Fashion Week vários fotógrafos foram seguidos até o estacionamento e roubados,  portanto isso não é lenda e vale para qualquer evento que vocês  decidam levar os seus equipamentos.






Cara Célio,

Fomos informados pela Polícia Civil e Militar de São Paulo que, diversas quadrilhas especializadas em furtos em eventos, especialmente feiras e congressos de tecnologia, têm atuado fortemente na cidade. Há anos, a Polícia vem combatendo essas quadrilhas, n um esforço quase em vão, pois normalmente são formadas por cidadãos de outros países que, quando pegos, ficam pouco tempo retidos, são extraditados e acabam retornando ao Brasil semanas depois.

Embora a organização tenha contratado uma grande equipe de seguranças, alguns uniformizados, outros a paisana, e ainda contar com um monitoramento por câmeras, infelizmente não é impossível garantir que alguma pessoa de má fé se inscreva e entre no evento com o objetivo de furtar.

Dessa forma, a melhor alternativa é a cautela, o cuidado absoluto. Não deixem suas mochilas ou bolsas no chão, mesmo quando estiveram sentados no auditório. Usem o serviço gratuito de guarda-volumes, e evitem trazer objetos de valor desnecessários para o evento. O alerta é para o risco de furtos de computadores, mochilas, celulares e principalmente, equipamentos fotográficos.

Assim, para a sua segurança, pedimos a gentileza de seguir nossos conselhos e cooperar com a revista em mochilas, bolsas e sacolas para tentarmos minimizar esses riscos.

Equipe Editora Photos
DDG 0800.721-4900
Twitter: @weddingbrasil
Facebook: editoraphotos

Realização



Nenhum comentário:

Postar um comentário