sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL E...

Feliz Natal e ...
E vamos pagar mais impostos eeeeee.. quase não tenho contas para pagar, mas sou burguês, trabalho pra sustentar os caprichos do PT, PSDB, PDT, PMDB (se for listar todas essas porcarias vou ficar anos digitando) ou seja governos hipócritas e corruptos e digo: “tenho que ser feliz”. Estou pensando em doar todos meus bens afinal não preciso de nada disso.
Minhas conquistas minhas lutas não valem nada, tenho que ter vergonha de fazer parte de uma classe média que teve condições de estudar e estudei e trabalho, incrível né?
Não sei se me declarar hétero, não será uma ofensa ou já é?
Ser "branco" (ridículo né? Acho que somos seres humanos), já é um problema. Rico, classe média, pobre. Estou cansado de ser classificado e desclassificado.
 Todos os seres humanos são iguais, simples assim!
O importante é ser GAY, (FELIZ). Rsss.
Eu sou um cara que sim, tive e tenho  oportunidades na vida e estou usando disso para melhorar não só minha vida como a de pessoas que posso ajudar, não tenho do que me culpar e não deixarei que me culpem, ministro aulas e passo “todos”, sim  “todos”  meus conhecimentos aos meus alunos, tenho certeza que várias famílias são sustentadas hoje e digo “várias  famílias” de boca cheia, porque eu ensinei porque eu usei de tudo que me foi proporcionado ao longo dos anos para ensiná-los,  contrato pessoas e as pago por serviços prestados, pago meus impostos em dia e reclamo do destino que lhes são dados.
Os meus deveres de cidadão estão sendo cumpridos, porém os meus direitos desrespeitados, não podemos andar com nossas famílias em segurança, não temos serviços de saúde necessários, não temos escolas de bom nível para nossos filhos, a constituição diz: Saúde, segurança e ensino é um dever do Estado e?
Chega de ficar defendendo partidos e políticos safados, O Lula se aliou ao Maluf na última eleição, isso foi podre, o Mercadante disse que não negocia com grevista, isto foi muito ridículo e você ainda acha que existe partido, que existe doutrina política, temos que votar em pessoas esqueçam os partidos, temos que lutar por melhorias e não por ideologias baratas e eleitoreiras.
Abram os seus olhos, 2014 vem aí, divirtam-se no carnaval e na copa,
Mas vamos votar corretamente pelo amor de Deus!
Que todos sejam abençoados nesse ano de 2014,
 Felicidades e muito amor a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário